Um motorista de aplicativo desapareceu na tarde desta quinta-feira (15) na região de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sair para buscar uma encomenda. Deivison da Silva, morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, não fez mais contato com a família desde então.
Segundo a irmã, o último contato do motorista causou grande preocupação. Em mensagem enviada por WhatsApp, Deivison relatou estar com medo e indicou uma possível situação de risco durante o atendimento a um cliente no bairro.
“Estou com medo. Eu vim aqui em Santa Cruz pegar um iPhone de um cliente, e uns caras pararam a gente”, escreveu o motorista na conversa, pouco antes de desaparecer.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Agentes realizam diligências e buscas para tentar localizar Deivison.
O desaparecimento ocorre poucos dias após outro caso semelhante na região. No último sábado (10), o motorista Carlos Gilberto Ferreira de Queiroz, de 30 anos, desapareceu após aceitar uma corrida para o Conjunto Liberdade, também na Zona Oeste. Ele foi encontrado morto nesta quinta-feira (15) na Baía de Sepetiba.






