O Fluminense terá de volta o atacante John Kennedy nesta janela de transferências. O Pachuca, do México, oficializou a saída do jogador por meio de suas redes sociais, encerrando de forma antecipada o empréstimo que iria até o fim de 2025.
Kennedy estava no clube mexicano desde o início da temporada e acumulou números expressivos: foram nove gols e duas assistências em 22 partidas disputadas. Apesar do bom começo, o atacante perdeu espaço após a mudança de comando técnico no Pachuca e manifestou desejo de voltar ao Brasil.
O vínculo com o Fluminense segue vigente até dezembro de 2026. Ídolo recente da torcida, o camisa 9 foi protagonista da histórica conquista da Conmebol Libertadores de 2023, marcando o gol do título contra o Boca Juniors, na prorrogação. No total, ele soma 21 gols e 3 assistências com a camisa tricolor.
Com o retorno, o técnico Renato Gaúcho ganha uma importante peça ofensiva para a sequência da temporada. O clube ainda não confirmou a data de reintegração do jogador ao elenco principal.