Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Governo do Rio inaugura Centro de Radioterapia no Instituto Estadual do Cérebr
Rio de Janeiro
Governo do Rio inaugura Centro de Radioterapia no Instituto Estadual do Cérebr
Metrô do Rio terá reforço especial no funcionamento durante jogo da Seleção
Rio de Janeiro
Metrô do Rio terá reforço especial no funcionamento durante jogo da Seleção
Carteira de Identidade Nacional passa a valer como documento de entrada em países do Mercosul
Brasil
Carteira de Identidade Nacional passa a valer como documento de entrada em países do Mercosul
Justiça do Rio nega pedido de revogação de prisão preventiva do cantor Oruam
Rio de Janeiro
Justiça do Rio nega pedido de revogação de prisão preventiva do cantor Oruam
EUA atacam alvos no Estreito de Ormuz após acusação de violação de cessar-fogo pelo Irã
Mundo
EUA atacam alvos no Estreito de Ormuz após acusação de violação de cessar-fogo pelo Irã
Morre mulher que ficou presa em caminhonete que caiu no mar no Rio
Rio de Janeiro
Morre mulher que ficou presa em caminhonete que caiu no mar no Rio
CET-Rio monta operação de trânsito no Leblon e em Ipanema para corrida neste domingo
Rio de Janeiro
CET-Rio monta operação de trânsito no Leblon e em Ipanema para corrida neste domingo
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Operação Lei Seca flagra mais de 400 motoristas alcoolizados no RJ

Blitz da Operação Lei Seca abordou 1.793 motoristas e registrou 405 casos de alcoolemia durante o fim de semana.

Siga-nos no

reprodução

De sexta a domingo (22 a 24/10), a Operação Lei Seca realizou 26 ações de fiscalização em diferentes regiões do estado do Rio de Janeiro. Ao todo, 1.793 motoristas foram abordados, e 405 foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

O bairro de Jacarepaguá registrou o maior índice de alcoolemia, com 41% dos motoristas abordados em uma blitz na Estrada do Bananal dirigindo alcoolizados. Em Belford Roxo, 31 dos 79 motoristas fiscalizados estavam embriagados, representando 39,2% dos casos. Na sexta-feira, em Itaguaí, 32 motoristas foram flagrados nessa situação.

No interior, a operação também passou por Penedo, Itatiaia e Itaperuna, com apoio da Polícia Rodoviária Federal em Penedo no sábado.

A Operação Lei Seca atua diariamente com ações de fiscalização e educação, com o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos da mistura de álcool e direção, salvar vidas e tornar o trânsito mais seguro.