Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
30ª Parada LGBT+ ocupa a Paulista com festa e clamor político
Brasil
30ª Parada LGBT+ ocupa a Paulista com festa e clamor político
Irã lança mísseis contra Israel após ataques em Beirute
Destaque
Irã lança mísseis contra Israel após ataques em Beirute
Novo Imposto vai encarecer álcool, cigarro e apostas a partir de 2027
Brasil
Novo Imposto vai encarecer álcool, cigarro e apostas a partir de 2027
Prefeitura do Rio anuncia revitalização no Monte das Oliveiras, em Campo Grande
Rio de Janeiro
Prefeitura do Rio anuncia revitalização no Monte das Oliveiras, em Campo Grande
Corte na Seleção: Wesley está fora da Copa do Mundo de 2026
Esportes
Corte na Seleção: Wesley está fora da Copa do Mundo de 2026
Julio Mamute completa os 10K na Maratona do Rio e emociona a Web
Rio de Janeiro
Julio Mamute completa os 10K na Maratona do Rio e emociona a Web
Prefeitura entrega 40 novos ônibus e quatro linhas voltam a operar em Vila Isabel
Rio de Janeiro
Prefeitura entrega 40 novos ônibus e quatro linhas voltam a operar em Vila Isabel
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Payet não terá folga e seguirá programação especial

Siga-nos no

Foto: Leandro Amorim

O Vasco retornou na tarde desta segunda ao Rio de Janeiro após o jogo contra o Bahia. O elenco terá dois dias de folga e se reapresenta na quinta-feira. O próximo compromisso é somente no dia 16 de setembro, contra o Fluminense, por conta da Data Fifa.

Nem todos os jogadores, no entanto, terão folga. Payet, por exemplo, vai se reapresentar nesta terça-feira no CT Moacyr Barbosa para seguir com uma programação especial de treinos.

O francês, que chegou ao clube há quase três semanas, ainda faz um trabalho à parte de recondicionamento físico para estar 100% em breve. Ele estreou neste domingo contra o Bahia e disputou todo segundo tempo do jogo.

Além de Payet, Rossi será outro que não terá folga e vai se reapresentar nesta terça. O atacante, que também chegou ao clube há pouco tempo e vinha de longa inatividade, jogou apenas parte do segundo tempo contra o Atlético-MG e ainda busca uma melhor condição física.

Três jogadores do Vasco não estarão à disposição da comissão técnica durante a Data Fifa. Medel (Chile), Pumita (Uruguai) e Marlon Gomes (seleção olímpica) foram convocados para suas respestivas seleções.