Antes de mais nada, o atacante Pedro passou por exames no braço direito e teve uma fratura constatada. O jogador deixou a partida com o Racing, válida pela semifinal da Copa Libertadores da América, durante o segundo tempo devido a dores no antebraço direito. Agora o atleta será melhor avaliado.
Com base nos exames, Pedro tem uma fratura no antebraço e o prazo de recuperação pode durar de 21 a 30 dias. Nesse período, o atleta vai ficar com o local imobilizado. No entanto, o departamento médico ainda fará avaliações para saber se ele poderá entrar em campo com uma imobilização no local.
O atacante deixou o Maracanã direto para o hospital, aonde realizou as avaliações iniciais no antebraço direito. Os resultados, aliás, saíram já durante a madrugada. Assim, o departamento médico do Flamengo está agora avaliando quais serão as melhores medidas a tomar diante do problema.
A tendência é que o jogador seja desfalque no próximo sábado, 25, quando o Flamengo vai enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, Pedro pode ser preservado para saber se terá condições no jogo da volta, com o Racing, que acontece na Argentina.
Pedro teve problema no braço durante o segundo tempo
A lesão do atacante do Flamengo aconteceu por volta dos três minutos do segundo tempo. Pedro acabou se chocando com Sosa, do Racing, e levou a pior na jogada. Apesar disso, o jogador permaneceu em campo até os 26 minutos, mas sentindo dores. Após isso, o atleta acabou substituído.
Durante alguns momentos, Pedro aproveitou a paralisação do jogo para receber o atendimento do departamento médico do Flamengo. Com muitas dores, o jogador tinha até mesmo dificuldade para se movimentar dentro de campo.
*Reportagem: Ricardo Oliveira/ Agência RTI Esporte






