Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Governo do Rio inaugura Centro de Radioterapia no Instituto Estadual do Cérebr
Rio de Janeiro
Governo do Rio inaugura Centro de Radioterapia no Instituto Estadual do Cérebr
Metrô do Rio terá reforço especial no funcionamento durante jogo da Seleção
Rio de Janeiro
Metrô do Rio terá reforço especial no funcionamento durante jogo da Seleção
Carteira de Identidade Nacional passa a valer como documento de entrada em países do Mercosul
Brasil
Carteira de Identidade Nacional passa a valer como documento de entrada em países do Mercosul
Justiça do Rio nega pedido de revogação de prisão preventiva do cantor Oruam
Rio de Janeiro
Justiça do Rio nega pedido de revogação de prisão preventiva do cantor Oruam
EUA atacam alvos no Estreito de Ormuz após acusação de violação de cessar-fogo pelo Irã
Mundo
EUA atacam alvos no Estreito de Ormuz após acusação de violação de cessar-fogo pelo Irã
Morre mulher que ficou presa em caminhonete que caiu no mar no Rio
Rio de Janeiro
Morre mulher que ficou presa em caminhonete que caiu no mar no Rio
CET-Rio monta operação de trânsito no Leblon e em Ipanema para corrida neste domingo
Rio de Janeiro
CET-Rio monta operação de trânsito no Leblon e em Ipanema para corrida neste domingo
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Pezão e Rio + se reunem tratar melhorias no abastecimento em Piraí

Siga-nos no

Foto: Reprodução

Luiz Fernando Pezão, prefeito eleito de Piraí, se reuniu nesta segunda-feira (11) com o presidente da concessionária Rio+, Leonardo Righetto, para tratar da melhoria do abastecimento no município.

Pezão fez questão de apresentar à direção da empresa, os problemas apontados pela população de Piraí, principalmente no que diz respeito à falta de abastecimento em alguns bairros, além da qualidade da água fornecida.

“A população de Piraí precisa ser escutada pela Rio+ e nós fomos conversar para pedir melhorias o mais rápido possível. Nessa reunião ficou acordado que faremos uma parceria direta com a empresa, para que ela escute a população antes de realizar qualquer intervenção, além de melhorar a comunicação da Rio+ com os moradores de Piraí. Também pedimos a expansão do abastecimento, principalmente em locais como Arrozal e Caiçara”, afirmou Pezão.

No encontro também foi acordado que a Rio+ se vai investir R$ 33 milhões para melhorar os serviços prestados pela concessionária em Piraí.

“Com diálogo e muito trabalho, nós vamos conseguir resolver essa questão que tanto aflige os moradores de Piraí”, ressaltou o prefeito eleito.