A Polícia Militar apreendeu facas, celulares e até óculos inteligentes com criminosos durante o Réveillon de Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Em um balanço divulgado já na madrugada desta quinta-feira (1º), a corporação informou ter apreendido 144 facas nos pontos de revista durante a festa da virada do ano, em ação para garantir a segurança no evento.
Policiais militares ainda apreenderam 12 celulares, um carregador portátil e um óculos inteligente durante a atuação estratégica no Réveillon de Copacabana. Os objetos estavam dentro de uma mochila, localizada durante uma ação de buscas.
O Réveillon do Rio atraiu mais de 5 milhões de pessoas distribuídas em 13 palcos espalhados pela capital fluminense, segundo a Riotur. Metade desse público esteve na Praia de Copacabana, na Zona Sul, onde celebraram uma queima de fogos que durou 12 minutos.
Mais de 400 pessoas precisaram de atendimento médico, segundo balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Desse total, 48 pacientes acabaram sendo transferidos para hospitais da rede pública. Na maioria dos casos, pacientes passaram mal devido ao calor, traumas e por intoxicação etílica, revelou a SMS.






