A Polícia Civil procura a enfermeira Sabrina Rabetin Serri, de 39 anos, indiciada por homicídio qualificado e exercício ilegal da medicina. Ela é suspeita de ter aplicado anestesia em Marilha Menezes Antunes, de 28 anos, durante um procedimento estético no mês passado. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva e ela é considerada foragida.
A Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) tenta localizar a suspeita desde terça-feira (14), quando a 1ª Vara Criminal da Capital autorizou a prisão. Segundo o delegado Wellington Pereira Vieira, buscas foram feitas em endereços ligados à enfermeira, mas ela não foi encontrada.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Sabrina. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 2253-1177 e 0300-253-1177, além do WhatsApp (21) 2253-1177 e do aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.
Marilha morreu após uma hidrolipoenxertia no glúteo, feita no Centro Médico Amacor Saúde, em Campo Grande. O laudo apontou hemorragia interna e perfuração de órgão. O médico responsável e duas gerentes da clínica foram presos, e o local, interditado.






