Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Governo do Rio inaugura Centro de Radioterapia no Instituto Estadual do Cérebr
Rio de Janeiro
Governo do Rio inaugura Centro de Radioterapia no Instituto Estadual do Cérebr
Metrô do Rio terá reforço especial no funcionamento durante jogo da Seleção
Rio de Janeiro
Metrô do Rio terá reforço especial no funcionamento durante jogo da Seleção
Carteira de Identidade Nacional passa a valer como documento de entrada em países do Mercosul
Brasil
Carteira de Identidade Nacional passa a valer como documento de entrada em países do Mercosul
Justiça do Rio nega pedido de revogação de prisão preventiva do cantor Oruam
Rio de Janeiro
Justiça do Rio nega pedido de revogação de prisão preventiva do cantor Oruam
EUA atacam alvos no Estreito de Ormuz após acusação de violação de cessar-fogo pelo Irã
Mundo
EUA atacam alvos no Estreito de Ormuz após acusação de violação de cessar-fogo pelo Irã
Morre mulher que ficou presa em caminhonete que caiu no mar no Rio
Rio de Janeiro
Morre mulher que ficou presa em caminhonete que caiu no mar no Rio
CET-Rio monta operação de trânsito no Leblon e em Ipanema para corrida neste domingo
Rio de Janeiro
CET-Rio monta operação de trânsito no Leblon e em Ipanema para corrida neste domingo
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Ponto de Equilíbrio anuncia retorno à Serra com super show em Praia de Carapebus

Siga-nos no

Foto: Reprodução

A renomada banda de reggae carioca, Ponto de Equilíbrio, está de volta à Serra para um aguardado e imperdível show no mês de agosto. Desta vez, eles vão se apresentar na Praia de Carapebus, no Reggae Sunset Pé na Areia, que acontecerá no Silvas Restaurante no dia 26 de agosto, a partir das 16 horas.

O Ponto de Equilíbrio, uma das bandas mais queridas pelo público regueiro, será a atração principal do evento, prometendo uma atmosfera repleta de boas vibrações. Também vai ter show do grupo Poesia Acústica.

Com Helio Bentes nos vocais, o grupo trará consigo canções de sucesso e clássicos que marcaram seus mais de vinte anos de história no cenário do reggae nacional. Entre as músicas que certamente embalarão o público estão “Aonde Vai Chegar”, “Árvore do Reggae”, “Segregação Social”, “Só Quero o Que é Meu”, “Santa Kaya” e “O Inimigo”.

A organização do evento está a cargo de Assis Borges, Vix Entretenimento e Prospecta Produções, garantindo uma estrutura impecável e uma experiência memorável para os fãs de reggae.

A pré-venda dos ingressos já está aberta e pode ser realizada através do link disponível aqui. O primeiro lote está saindo a R$ 70 o bilhete individual e R$ 120 o duplo. Valores de meia entrada solidária.