Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Governo do Rio inaugura Centro de Radioterapia no Instituto Estadual do Cérebr
Rio de Janeiro
Governo do Rio inaugura Centro de Radioterapia no Instituto Estadual do Cérebr
Metrô do Rio terá reforço especial no funcionamento durante jogo da Seleção
Rio de Janeiro
Metrô do Rio terá reforço especial no funcionamento durante jogo da Seleção
Carteira de Identidade Nacional passa a valer como documento de entrada em países do Mercosul
Brasil
Carteira de Identidade Nacional passa a valer como documento de entrada em países do Mercosul
Justiça do Rio nega pedido de revogação de prisão preventiva do cantor Oruam
Rio de Janeiro
Justiça do Rio nega pedido de revogação de prisão preventiva do cantor Oruam
EUA atacam alvos no Estreito de Ormuz após acusação de violação de cessar-fogo pelo Irã
Mundo
EUA atacam alvos no Estreito de Ormuz após acusação de violação de cessar-fogo pelo Irã
Morre mulher que ficou presa em caminhonete que caiu no mar no Rio
Rio de Janeiro
Morre mulher que ficou presa em caminhonete que caiu no mar no Rio
CET-Rio monta operação de trânsito no Leblon e em Ipanema para corrida neste domingo
Rio de Janeiro
CET-Rio monta operação de trânsito no Leblon e em Ipanema para corrida neste domingo
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Prefeito de São Pedro da Aldeia viaja a Brasília em busca de recursos para a cidade

Siga-nos no

Foto: Reprodução

Prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (PL) cumpre agenda administrativa em Brasília em busca de recursos e parcerias para projetos que irão beneficiar o município aldeense. Nesta terça-feira (20), o prefeito se reuniu com o secretário especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais, André Ceciliano. Durante a reunião, foi apresentado o projeto da Orla Centro/Pitória, que busca conectar a entrada de São Pedro da Aldeia às praias da cidade.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches, e o assessor Felipe Macedo acompanharam o prefeito na reunião realizada no Palácio do Planalto. Em seguida, a comitiva aldeense foi até o Ministério do Turismo, onde foi recebida pela ministra Daniela Carneiro, para protocolar o projeto.

“O município precisa seguir avançando com os novos projetos que foram preparados pela nossa equipe técnica. Esse é o momento de captar recursos para São Pedro da Aldeia e fazer com que o nome da nossa cidade seja lembrado em cada gabinete em Brasília. Espero voltar com bons resultados”, comentou o prefeito Fábio do Pastel.