Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Criminosos queimam barricadas e bloqueiam a Avenida Ayrton Senna
Mais Quentes
Criminosos queimam barricadas e bloqueiam a Avenida Ayrton Senna
Brasil envia terceiro avião com hospital de campanha e insumos para vítimas de terremotos
Brasil
Brasil envia terceiro avião com hospital de campanha e insumos para vítimas de terremotos
Conar suspende propagandas de apostas na CazéTV durante a Copa do Mundo
Brasil
Conar suspende propagandas de apostas na CazéTV durante a Copa do Mundo
Detran-RJ reduz horário de atendimento na segunda-feira (29) devido a jogo do Brasil
Estado
Detran-RJ reduz horário de atendimento na segunda-feira (29) devido a jogo do Brasil
MP denuncia PMs por morte de menino no Complexo do Alemão
Rio de Janeiro
MP denuncia PMs por morte de menino no Complexo do Alemão
TCE-RJ amplia auditoria sobre Rioprevidência e mira mais três bancos por aplicações de R$ 6,5 bilhões
Estado
TCE-RJ amplia auditoria sobre Rioprevidência e mira mais três bancos por aplicações de R$ 6,5 bilhões
Defesa Civil libera retorno de vizinhos após desabamento que matou irmãs
Rio de Janeiro
Defesa Civil libera retorno de vizinhos após desabamento que matou irmãs
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Prefeitura do Rio e Governo estadual divulgam esquema de trabalho no fim de ano

Siga-nos no

Foto: Agência Brasil

A Prefeitura do Rio divulgou, nesta quarta-feira, como será o funcionamento nas repartições públicas municipais no fim de ano. Nos dias 22 e 29 de dezembro, o expediente terá início às 8h e se encerrará ao meio-dia, exceto nos órgãos cujos serviços não admitam paralisação. O Decreto 53.738, que trata do assunto, foi publicado hoje no Diário Oficial do Município.

A Secretaria Municipal de Saúde, por exemplo, terá uma resolução regulamentando o expediente nas unidades de atendimento médico-hospitalar da rede pública.

Já o governo estadual, segundo o Decreto 48.856, publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, nos dias 22 e 29 o expediente será facultativo após o meio-dia, em razão da proximidade das festas de Natal e ano-novo.

A exceção ficará por conta dos órgãos cujos serviços não admitam paralisação. A Secretaria estadual de Saúde também editará uma resolução regulamentando o expediente nas unidades de saúde da rede pública.