Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga denúncia anônima sobre um possível sequestro contra o presidente do Vasco, Pedro Paulo de Oliveira, o Pedrinho. Ele recebeu um alerta, por parte das autoridades, sobre a trama, após informações recebidas nos últimos dias. A Delegacia Antissequestro (DAS) está à frente das investigações.
De acordo com a apuração dos policiais, a trama criminosa envolvia abordar Pedrinho na saída de São Januário, nesta semana, para raptá-lo. Embora não haja maiores detalhes divulgados sobre o plano, a polícia entrou em contato com o dirigente e recomendou que ele reforçasse sua segurança pessoal. Até o momento, não houve detenções, nem prisões, acerca do fato.
Pedrinho foi orientado pela Delegacia Antissequestro (DAS) a reforçar sua segurança.
“Depois das ameaças de morte e da divulgação do meu endereço, agora, fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar. As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos”, disse Pedrinho ao site.
O Vasco informou que colabora com as investigações.”O Vasco da Gama confirma a denúncia e informa que está colaborando integralmente com a investigação policial em andamento”, comunicou.