Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Home office recua pelo 2º ano e chega a 7,9% dos trabalhadores em 2024
Brasil
Home office recua pelo 2º ano e chega a 7,9% dos trabalhadores em 2024
Autopista Fluminense reforça atendimento na BR-101 para fluxo intenso até domingo
Estado
Autopista Fluminense reforça atendimento na BR-101 para fluxo intenso até domingo
Rioprevidência garante pagamento de aposentadorias apesar de questionamentos sobre investimentos
Estado
Rioprevidência garante pagamento de aposentadorias apesar de questionamentos sobre investimentos
Caso Henry Borel: Justiça marca júri popular de Monique Medeiros e Jairinho
Rio de Janeiro
Caso Henry Borel: Justiça marca júri popular de Monique Medeiros e Jairinho
Câmara propõe operação urbana para financiar revitalização de Laranjeiras e do CT Carlos Castilho
Esportes
Câmara propõe operação urbana para financiar revitalização de Laranjeiras e do CT Carlos Castilho
Saiba como ficam serviços, shoppings e transporte no Rio no feriado de 20/11
Estado
Saiba como ficam serviços, shoppings e transporte no Rio no feriado de 20/11
PF bloqueia R$ 12,2 bi e prende dirigentes do Banco Master
Brasil
PF bloqueia R$ 12,2 bi e prende dirigentes do Banco Master

Quase 60% dos empresários do comércio acham o carnaval importante para os seus negócios

Siga-nos no

Foto: Reprodução Internet

Sondagem do Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ) sobre a expectativa dos empresários do comércio para o carnaval mostra que 59,6% dos entrevistados acham a data importante para os seus negócios, enquanto 38,4% disseram que não e 2% não souberam avaliar. A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 22 de janeiro com 406 empresários da capital e da região metropolitana.

Entre os que demonstraram algum tipo de importância do carnaval ou não souberam avaliar, 23,6% esperam um aumento acima de 25%. 17,6% acham que terão faturamento de 6% a 15%. Já 16,9% afirmaram que devem ter faturamento de até 5% com o carnaval e 14,8% dos empresários de 16% a 25%. 27% não souberam avaliar se terão aumento no faturamento.

De acordo com a pesquisa, espera-se um faturamento médio 15,9% maior em relação a 2023.