Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Queda de aeronave provoca explosões e incêndio em concessionária no Recreio
Destaque
Queda de aeronave provoca explosões e incêndio em concessionária no Recreio
Obra emergencial interdita acesso da Linha Amarela ao Shopping Nova América
Rio de Janeiro
Obra emergencial interdita acesso da Linha Amarela ao Shopping Nova América
Ônibus 100% elétrico começa a ser testado em linhas intermunicipais do Rio
Estado
Ônibus 100% elétrico começa a ser testado em linhas intermunicipais do Rio
Caso Maria Eduarda: presos não conseguem explicar falha que levou à morte de jovem em Limeira
Brasil
Caso Maria Eduarda: presos não conseguem explicar falha que levou à morte de jovem em Limeira
Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Brasil
Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Lula embarca para a França e pode se encontrar com Trump durante cúpula do G7
Política
Lula embarca para a França e pode se encontrar com Trump durante cúpula do G7
Ancelotti demonstra insatisfação após empate do Brasil na estreia da Copa de 2026
Brasil
Ancelotti demonstra insatisfação após empate do Brasil na estreia da Copa de 2026
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Sem público, o Vasco teve prejuízo de R$ 153.774,93 na partida contra o Cuiabá.

Siga-nos no

Foto: Daniel Ramalho | Vasco da Gama

A punição pelos atos de vandalismo na partida contra o Goiás já começam a doer no bolso do Vasco da Gama. No jogo do meio de semana contra o Cuiabá, com os portões fechados, o Clube teve um prejuízo de R$ 153.774,93 sem a presença da torcida no Luso-Brasileiro.

A Justiça do Rio de Janeiro acatou uma ação do Ministério Público e determinou a interdição de São Januário. O Time da Cruz de Malta aguarda uma perícia no estádio e se movimenta nos bastidores para agilizar esse processo.

No domingo (02), o Vasco irá enfrentar o Botafogo, líder do Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, sem a presença de vascaínos. O jogo terá o mando de campo do Alvinegro, mas, em circunstâncias normais teria a presença de pelo menos 5% dos torcedores.