Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Destaque
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Brasil
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Destaque
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Política
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Notícias
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Destaque
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP
Brasil
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP

Torcida do Fluminense prepara mosaico 3D para final da Libertadores

Partida pelo Campeonato Brasileiro será a última no Maracanã antes da final da Libertadores. Ainda há ingressos disponíveis para o Setor Sul
Mosaico 3D Cartola
Foto: Reprodução

O jogo entre Fluminense e Corinthians terá duas homenagens ao sambista Cartola. Personagem da terceira camisa lançada pelo clube na última quarta-feira, ela vai estrear justamente na partida desta quinta, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, a torcida também prepara um mosaico em 3D para o duelo, que já está sendo produzido.

Foto: Reprodução

A partida contra o Corinthians é o último jogo do Fluminense no Maracanã antes da final da Conmebol Libertadores, dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors. Ainda há ingressos à venda para o Setor Sul, onde será realizado o mosaico.

A arte está sendo feita pelo artista plástico Marcelo Ment, o mesmo que fez o desenho do mosaico de Fred e o painel de Carlos Castilho no CT.

O lançamento do novo terceiro uniforme do Fluminense bateu a meta de vendas prevista para todo o mês de outubro em 48 horas. As cores verde e rosa fazem menção à parceria de amor e sucesso de um dos principais artistas do país com a Estação Primeira de Mangueira.