Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Governo do RJ abre inscrições para contratar policiais militares inativos
Estado
Governo do RJ abre inscrições para contratar policiais militares inativos
Preta Gil será homenageada com estátua ao lado de Gilberto Gil em Copacabana
Famosos
Preta Gil será homenageada com estátua ao lado de Gilberto Gil em Copacabana
Fechamento de varandas com vidro não gera cobrança de mais-valia, decide TJRJ
Rio de Janeiro
Fechamento de varandas com vidro não gera cobrança de mais-valia, decide TJRJ
Cinco cidades do RJ têm ações judiciais que podem gerar eleições suplementares
Política
Cinco cidades do RJ têm ações judiciais que podem gerar eleições suplementares
Ato em Copacabana tem manifestação pró-Bolsonaro, ataques ao STF e bandeiras dos EUA
Rio de Janeiro
Ato em Copacabana tem manifestação pró-Bolsonaro, ataques ao STF e bandeiras dos EUA
Unidades móveis da Secretaria de Estado de Saúde percorrem municípios em setembro
Estado
Unidades móveis da Secretaria de Estado de Saúde percorrem municípios em setembro
Morre Dunshee de Abranches, ex-presidente do Flamengo
Flamengo
Morre Dunshee de Abranches, ex-presidente do Flamengo

Trade turístico de Búzios recebe capacitação com método da Disney

Siga-nos no

Imagem: Divulgação

Na última semana, mais de 60 pessoas do setor de turismo de Búzios puderam se capacitar através de uma metodologia de sucesso reconhecida mundialmente: trata-se do Método Disney, que foi aplicado em uma capacitação voltada para a excelência no atendimento. O curso foi oferecido pelo Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (SINDSOL) de Armação dos Búzios.

O treinamento “Excelência ao Atendimento Metodologia Disney” foi ministrado pelo especialista Renato Basso. Para o presidente do SINDSOL, Thomas Weber, o principal benefício de participar de um treinamento tão importante é fortalecer o relacionamento com os clientes, gerando valor para os consumidores e uma vantagem competitiva para a empresa.

“Foi uma oportunidade única para os empresários e colaboradores aprenderem as estratégias de gestão da cultura organizacional, com um especialista em bom atendimento e referência no mundo Disney”, acredita Thomas.

A metodologia utilizada foi desenvolvida a partir de aspectos considerados fundamentais para o sucesso dos resultados obtidos pelos produtos Disney, que tem a premissa de proporcionar uma experiência de excelência, baseado em diversos pontos, entre eles o palco e os bastidores. O palco é tudo aquilo que o cliente vê e que provoca reações nele e os bastidores são as ações que oferecem os meios para que os acontecimentos no palco sejam perfeitos.

Ainda segundo Weber, a capacitação e qualificação profissional além de ser uma vantagem competitiva, agrega na qualidade do turismo oferecido aos visitantes tornando o destino ainda mais próspero e capaz de oferecer uma experiência enriquecedora para quem escolheu Búzios para passear.