Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Flu sai na frente, mas Palmeiras vira no Maracanã
Esportes
Flu sai na frente, mas Palmeiras vira no Maracanã
Eli Soares está confirmado como atração da Angra Expo 2025
Angra dos Reis
Eli Soares está confirmado como atração da Angra Expo 2025
Pique Novo e Rastapé vai agitar o final de semana em Campos
Entretenimento
Pique Novo e Rastapé vai agitar o final de semana em Campos
Ônibus da Saúde oferece atendimento exclusivo às mulheres em Nova Iguaçu
Nova Iguaçu
Ônibus da Saúde oferece atendimento exclusivo às mulheres em Nova Iguaçu
Universitários e formandos de Medicina debatem empregabilidade em Maricá com o prefeito
Maricá
Universitários e formandos de Medicina debatem empregabilidade em Maricá com o prefeito
1º Festival de Vela de Cabo Frio será realizado de 8 a 10 de agosto
Costa do Sol
1º Festival de Vela de Cabo Frio será realizado de 8 a 10 de agosto
Brasil reclama de tarifaço de Trump na OMC e recebe apoio de 40 países
Mundo
Brasil reclama de tarifaço de Trump na OMC e recebe apoio de 40 países

Trade turístico de Búzios recebe capacitação com método da Disney

Siga-nos no

Imagem: Divulgação

Na última semana, mais de 60 pessoas do setor de turismo de Búzios puderam se capacitar através de uma metodologia de sucesso reconhecida mundialmente: trata-se do Método Disney, que foi aplicado em uma capacitação voltada para a excelência no atendimento. O curso foi oferecido pelo Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (SINDSOL) de Armação dos Búzios.

O treinamento “Excelência ao Atendimento Metodologia Disney” foi ministrado pelo especialista Renato Basso. Para o presidente do SINDSOL, Thomas Weber, o principal benefício de participar de um treinamento tão importante é fortalecer o relacionamento com os clientes, gerando valor para os consumidores e uma vantagem competitiva para a empresa.

“Foi uma oportunidade única para os empresários e colaboradores aprenderem as estratégias de gestão da cultura organizacional, com um especialista em bom atendimento e referência no mundo Disney”, acredita Thomas.

A metodologia utilizada foi desenvolvida a partir de aspectos considerados fundamentais para o sucesso dos resultados obtidos pelos produtos Disney, que tem a premissa de proporcionar uma experiência de excelência, baseado em diversos pontos, entre eles o palco e os bastidores. O palco é tudo aquilo que o cliente vê e que provoca reações nele e os bastidores são as ações que oferecem os meios para que os acontecimentos no palco sejam perfeitos.

Ainda segundo Weber, a capacitação e qualificação profissional além de ser uma vantagem competitiva, agrega na qualidade do turismo oferecido aos visitantes tornando o destino ainda mais próspero e capaz de oferecer uma experiência enriquecedora para quem escolheu Búzios para passear.