Virginia Fonseca teve problemas com sua fantasia durante a sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio, no desfile desta quarta-feira (17). Além do costeiro de 12 kg, que a influencer pediu para retirar porque estava sentindo dor, o tapa-sexo também começou a descolar bem durante a passagem dela pela Avenida.
Incidente com o tapa-sexo atrapalhou a evolução de Virginia, que precisou sambar com mais cuidado.
Vaias
O anúncio de Virginia Fonseca como rainha de bateria do Salgueiro foi recebido com vaias na Sapucaí. A reação de parte do público, que estava no Setor 1, aconteceu no momento em que um integrante da Liesa leu a ficha técnica da escola e o nome da influenciadora foi citado no sambódromo.
Virginia terminou o desfile sem parte do costeiro.
Durante a transmissão de uma live antes de entrar na Sapucaí, Virginia relatou que enfrentou problemas com o figurino antes do desfile. Segundo ela, o peso da fantasia fazia a parte de baixo do maiô ceder, o que causava desconforto.
“Falei: ‘Não dá, teve que fazer tudo de novo”, contou. Como solução, afirmou que reforçaria a fixação da peça. “Nós vamos colar hoje. Vamos colocar uma fita”, disse.
A chegada da apresentadora e influenciadora ao Setor 1 foi tumultuada e ela chegou a desfilar escoltada por seguranças. Os guarda-costas vestiam camisas da escola ora com os dizeres “Diretor de Concentração”, ora escritos “Diretoria”.
Virginia deixou o camarote onde se arrumou pouco depois da meia-noite e foi cercada por público, curiosos e desfilantes ao seguir em direção à concentração.
“Gente, é muita emoção estar aqui”, disse a apresentadora enquanto era recebida aos gritos de “linda”.






