Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Destaque
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Brasil
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Destaque
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Política
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Notícias
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Destaque
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP
Brasil
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP

Globo troca repórteres por atores para a transmissão do ‘Carnaval Globeleza’

A mudança atende, principalmente, o faturamento da emissora, com novas parcerias publicitárias
Imagem: Reprodução

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, os repórteres da Globo já estariam se preparando para dizer adeus ao Carnaval. A colunista revelou que a emissora promoveu uma mudança drástica na cobertura do tradicional produto carnavalesco da emissora carioca, o ‘Carnaval Globeleza’.

De acordo com Fábia, a emissora estaria com planos de deixar as famosas entradas ao vivo durante a transmissão do Carnaval nas mãos de ninguém menos que atores famosos da Globo. Ou seja, os jornalistas estariam descartados e apenas fariam matérias pontuais sobre a época de folia.

O setor jornalístico da emissora teria ficado abalado com a notícia, que não repercutiu bem nos bastidores. No entanto, afirma-se que a mudança seria para cortar gastos, pois o Carnaval tem trazido mais prejuízo do que ganhos financeiros para a Globo e o uso de atores seria uma tentativa da emissora de fechar as contas com saldo positivo e parcerias publicitárias.