Martina Sanzi foi expulsa de A Fazenda 17, da Record, na manhã deste sábado (1º), após uma briga durante a festa da última sexta-feira (31). O comunicado oficial foi exibido no telão da sede e lido pelo Fazendeiro da Semana, Toninho Tornado.
Segundo a produção, a influenciadora infringiu as regras do programa ao colocar em risco a integridade física de outros participantes. Durante a confusão, Martina arremessou um copo em direção de Tàmires Assîs, o que resultou em sua expulsão imediata.
A briga aconteceu durante a festa Corrida Maluca, que precisou ser encerrada às pressas. O grupo Pixote, responsável pelo show da noite, deixou o palco enquanto a produção intervinha para conter os participantes.
Além do copo, Martina também teria jogado um balde de gelo em Duda Wendling e feito ameaças a Tàmires. Outras peoas, como Rayane Figliuzzi e Carol Lekker, também se envolveram na confusão, que gerou críticas do público nas redes sociais.
Esta não é a primeira vez que Martina é expulsa de um reality. Ela já havia sido retirada do De Férias com o Ex, da MTV, após agredir uma participante durante a edição exibida em maio.






