A cantora e participante do “Dança dos Famosos” veio a público nas redes sociais esclarecer os rumores de que teria sido agredida por Dado Dolabella, com quem vive um relacionamento historicamente conturbado. Nos stories do Instagram, Wanessa confirmou que houve uma confusão, sim, mas fez questão de negar qualquer tipo de violência física: “Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem!”, declarou.
O episódio aconteceu na noite de quinta-feira (21/8), durante um animado after em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com parte do elenco do “Dança dos Famosos”. Segundo apuração da colunista Fábia Oliveira, Dado Dolabella teria se incomodado com a aproximação entre Wanessa e o sertanejo Luan Pereira, também participante do quadro. Em meio a uma crise de ciúmes, o ator teria empurrado o cantor, e até a própria Wanessa, diante dos colegas. Detalhe: Luan, que estava acompanhado da namorada, mantinha apenas uma relação de amizade com Wanessa, mas isso parece ter sido suficiente para Dado. O que era para ser uma noite leve e descontraída acabou virando um verdadeiro climão.
“Foi um momento infeliz”, admitiu a própria Wanessa em sua publicação, lamentando o episódio envolvendo Dado e Luan, que ela classificou como “um querido”. A filha de Zezé di Camargo reafirmou que está focada nos ensaios e na dança: “Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, encerrou, adotando um tom positivo em meio à polêmica.
“Gente, voltando pra SP, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, escreveu.