Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
SEOP apreende armas brancas e retira cinco toneladas de entulho em Benfica
Rio de Janeiro
SEOP apreende armas brancas e retira cinco toneladas de entulho em Benfica
VLT Carioca registra crescimento de 15,1% e chega a 16,7 milhões de viagens
Rio de Janeiro
VLT Carioca registra crescimento de 15,1% e chega a 16,7 milhões de viagens
ANP e Receita Federal interditam Refinaria de Manguinhos por irregularidades
Rio de Janeiro
ANP e Receita Federal interditam Refinaria de Manguinhos por irregularidades
Fluminense: relembre a passagem de Luís Zubeldía pelo São Paulo
Fluminense
Fluminense: relembre a passagem de Luís Zubeldía pelo São Paulo
PUC-Rio lançará curso de Medicina em 2026 com apoio de hospitais públicos
Sem categoria
PUC-Rio lançará curso de Medicina em 2026 com apoio de hospitais públicos
Comlurb leva campanha de coleta seletiva à feira de Cavalcanti neste sábado
Rio de Janeiro
Comlurb leva campanha de coleta seletiva à feira de Cavalcanti neste sábado
Salário, multa e tempo de contrato: veja quanto Luís Zubeldía vai ganhar no Fluminense
Fluminense
Salário, multa e tempo de contrato: veja quanto Luís Zubeldía vai ganhar no Fluminense

São Gonçalo adere à campanha para incentivar consumo de pescado

Siga-nos no

Foto: Girley Oliveira

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, vai participar da Semana do Pescado 2023, que acontece em todo o Brasil, de 1º a 15 de setembro, junto ao Sindicato dos Armadores de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Saperj).

A campanha tem como objetivo incentivar o consumo de pescado em todo o Brasil e é realizada anualmente na primeira quinzena de setembro com ações promocionais, educativas e eventos gastronômicos.

Em São Gonçalo, a Semana do Pescado será realizada na Praia das Pedrinhas, nos domingos de 3 e 10 de setembro, onde sete restaurantes da orla participarão da campanha.

Os restaurantes que irão integrar a Semana do Pescado são : Lammas Bar, Brasas Bar e Restaurante, Bar Faico, Bom Gosto, 7 sabores, Sayonara e Barneys.

Apesar de um grande potencial para consumo de pescado, a população brasileira consome pouco peixe em seu dia-a-dia. A campanha também é realizada para consolidar uma terceira época de grande consumo de pescado, além da Semana Santa e do Natal.