Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Projeto RJ+Cultura leva formação gratuita a cinco cidades do interior
Sua Cidade
Projeto RJ+Cultura leva formação gratuita a cinco cidades do interior
Nova Iguaçu oferece mês de capacitações gratuitas para mulheres empreendedoras
Nova Iguaçu
Nova Iguaçu oferece mês de capacitações gratuitas para mulheres empreendedoras
Corte da Coreia do Sul anula condenação por assédio sexual de ator de Round 6
Mundo
Corte da Coreia do Sul anula condenação por assédio sexual de ator de Round 6
Alerj adia votação sobre aposentadoria integral para agentes da segurança
Política
Alerj adia votação sobre aposentadoria integral para agentes da segurança
Semana de Combate ao Aborto é incluída no calendário do Rio e provoca polêmica
Rio de Janeiro
Semana de Combate ao Aborto é incluída no calendário do Rio e provoca polêmica
Homem é preso após furtar imagem de Jesus Cristo em bronze no São João Batista
Rio de Janeiro
Homem é preso após furtar imagem de Jesus Cristo em bronze no São João Batista
Réveillon de Copacabana terá Gil, João Gomes e Alok no palco principal
Rio de Janeiro
Réveillon de Copacabana terá Gil, João Gomes e Alok no palco principal

São Gonçalo adere à campanha para incentivar consumo de pescado

Siga-nos no

Foto: Girley Oliveira

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, vai participar da Semana do Pescado 2023, que acontece em todo o Brasil, de 1º a 15 de setembro, junto ao Sindicato dos Armadores de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Saperj).

A campanha tem como objetivo incentivar o consumo de pescado em todo o Brasil e é realizada anualmente na primeira quinzena de setembro com ações promocionais, educativas e eventos gastronômicos.

Em São Gonçalo, a Semana do Pescado será realizada na Praia das Pedrinhas, nos domingos de 3 e 10 de setembro, onde sete restaurantes da orla participarão da campanha.

Os restaurantes que irão integrar a Semana do Pescado são : Lammas Bar, Brasas Bar e Restaurante, Bar Faico, Bom Gosto, 7 sabores, Sayonara e Barneys.

Apesar de um grande potencial para consumo de pescado, a população brasileira consome pouco peixe em seu dia-a-dia. A campanha também é realizada para consolidar uma terceira época de grande consumo de pescado, além da Semana Santa e do Natal.